A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

09/11/2011 18:54

Adolescente é apreendido com 60 pedras de crack e arma de brinquedo em Naviraí

Ana Paula Carvalho
Adolescente foi preso pela PM (Foto: Site Tá na midia Naviraí)Adolescente foi preso pela PM (Foto: Site Tá na midia Naviraí)

Por volta das 13h45 de ontem (08), um adolescente de 14 anos foi apreendido com 60 pedras de crack e uma arma de brinquedo, em Naviraí, município distante 366 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Tá na mídia Naviraí, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que havia um jovem com uma arma nas proximidades da Feculária Pilão. No local, eles encontraram o adolescente.

A arma foi encontrada na cintura do adolescente e as pedras de crack estavam escondidas na cueca dele. Ele também estava com R$ 20, que alegou aos policiais, ser pagamento da venda de duas pedras da droga.

Ele confessou aos policiais que comprou o entorpecente de uma pessoa na praça central da cidade por R$ 150. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município.

Polícia e Conselho Tutelar apuram suspeita de agressão a bebê de 8 meses
Um menino de oito meses de vida está internado no Hospital Universitário de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, com ferimentos na cabeça. Ele ...
Boliviana denuncia estupro de criança de 8 anos em fazenda no Pantanal
A Polícia Civil de Corumbá investiga um caso de estupro contra um menino de 8 anos, em uma fazenda da região da “Tromba dos Macacos”, a cerca de 22 k...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions