A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

10/04/2016 08:56

Adolescentes de 16 e 17 anos são apreendidos com 413 kg de maconha

Viviane Oliveira
Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados à delegacia. (Foto: divulgação/PRF) Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados à delegacia. (Foto: divulgação/PRF)
A droga foi encontrada no porta-malas do veículo. (Foto: divulgação/PRF)A droga foi encontrada no porta-malas do veículo. (Foto: divulgação/PRF)

Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos com 413 quilos de maconha, no final da tarde de ontem (9), no Km 210 da BR- 060, em Camapuã, distante 133 quilômetros de Campo Grande.

Os meninos estavam em um veículo Honda Civic, de placas de Uberaba (MG), quando foram abordados pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). O que chamou a atenção foi que os adolescentes estavam sozinhos e o garoto de 17 anos era quem conduzia o carro.

Durante revista no carro, os agentes encontraram no porta-malas quase meia tonelada de maconha. Os menores moram em Amambai e foram contratados para levar a droga de Dourados a Paranaíba. Eles ganhariam pelo transporte R$ 7 mil. O destino final da droga seria o Estado de Minas Gerais. Esta é a segunda grande apreensão de droga realizada pela polícia. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Camapuã.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions