A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

05/07/2011 18:27

Adolescentes são flagrados com 46 papelotes de cocaína em Três Lagoas

Nadyenka Castro

Eles foram ouvidos e liberados

Porções de cocaína apreendidas na Vila Haro. (Foto: Divulgação)Porções de cocaína apreendidas na Vila Haro. (Foto: Divulgação)

Dois adolescentes - de 15 e 17 anos - foram flagrados pela Polícia Civil com 46 papelotes de cocaína nessa segunda-feira, em Três Lagoas, município que fica a 338 quilômetros de Campo Grande.

A Polícia recebeu denúncias de que uma residência da Vila Haro era ponto de comercialização de drogas e então foi para o local.

Quatro pessoas que estavam no fundo do imóvel viram os policiais e fugiram pulando muros. Duas foram detidas: os dois menores de idade.

Com o garoto de 17 anos foi encontrado um papelote da droga e no quintal da casa um frasco com mais 45 porções. Os adolescentes foram ouvidos e liberados.

As outras duas pessoas que estavam na residência - maiores de idade - foram identificadas e serão convocadas para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Continuam abertas as inscrições para mestrado em Agronegócios da UFGD
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) segue com inscrições abertas para o processo seletivo do mestrado em Agronegócios, para candidatos i...
MPE apura em inquérito possível irregularidades no CCZ de Dourados
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) apura desde o início do mês em inquérito civil a existência de irregularidades ambienta...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions