A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

05/07/2011 18:27

Adolescentes são flagrados com 46 papelotes de cocaína em Três Lagoas

Nadyenka Castro

Eles foram ouvidos e liberados

Porções de cocaína apreendidas na Vila Haro. (Foto: Divulgação)Porções de cocaína apreendidas na Vila Haro. (Foto: Divulgação)

Dois adolescentes - de 15 e 17 anos - foram flagrados pela Polícia Civil com 46 papelotes de cocaína nessa segunda-feira, em Três Lagoas, município que fica a 338 quilômetros de Campo Grande.

A Polícia recebeu denúncias de que uma residência da Vila Haro era ponto de comercialização de drogas e então foi para o local.

Quatro pessoas que estavam no fundo do imóvel viram os policiais e fugiram pulando muros. Duas foram detidas: os dois menores de idade.

Com o garoto de 17 anos foi encontrado um papelote da droga e no quintal da casa um frasco com mais 45 porções. Os adolescentes foram ouvidos e liberados.

As outras duas pessoas que estavam na residência - maiores de idade - foram identificadas e serão convocadas para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions