ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Advogado considera prisão de técnico de enfermagem inoportuna

Francisco Júnior | 13/07/2011 08:21

Jodimar vai se apresentar hoje pela manhã

(Foto: Marcos Tomé / Região News)
(Foto: Marcos Tomé / Região News)

O advogado David Moura Olindo, que representa o técnico de enfermagem Jodimar Ximenes Gomes, suspeito de ter participação da morte de Marielly Barbosa Rodrigues, de 19 anos, considera inoportuna a prisão do seu cliente.

“Qual o motivo dessa prisão? Meu cliente nunca foi ouvido. Ele sempre esteve aqui (Sidrolândia). Eles querem é fazer tortura”, afirmou o advogado.

De acordo com David Moura, Jodimar tentou se apresentar ontem (12) na delegacia, mas não conseguiu já que os policiais ainda não estavam sabendo da decretação da prisão dele pela juíza Silvia Eliane Tedardi da Silva. “Meu cliente foi até lá, mas eles não sabiam de nada”, afirmou.

Jodimar vai se apresentar agora na delegacia de Sidrolândia antes do horário combinado com a delegada, garante o advogado.

“Foi marcado às 9 horas, mas vai que eles vão na casa do meu cliente e armam uma armadilha com ele. Eles querem fazer estardalhaço. O Jodimar é trabalhador, tem um salão na cidade”, relatou o advogado.

No último dia 30, a polícia apreendeu materiais hospitalares na casa de Jodimar Na residência, localizada no centro de Sidrolândia. Os policiais apreenderam três caixas com medicamentos, tesoura, pinça e demais instrumentos hospitalares.

Nos siga no Google Notícias