ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Advogado pagava aos pais para abusar de crianças

Delegada responsável pelo caso flagrou o homem com 3 meninas, uma de 12 anos; ele fazia uso de estimulantes sexuais e álcool

Guilherme Correia | 25/11/2020 11:48
Responsável pelo caso, a delegada Joilce Ramos Silveira foi quem avistou o advogado junto a três jovens (Foto: Reprodução/O Pantaneiro)
Responsável pelo caso, a delegada Joilce Ramos Silveira foi quem avistou o advogado junto a três jovens (Foto: Reprodução/O Pantaneiro)

Advogado foi detido na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) em Anastácio, a 140 quilômetros de Campo Grande, sob suspeita de abusar de crianças e adolescentes com o "consentimento" dos pais, que receberiam dinheiro do homem para permitir que os crimes sexuais fossem cometidos.

De acordo com o jornal O Pantaneiro, o esquema de pedofilia foi revelado com auxílio da Polícia Militar, que deteve o suspeito e os responsáveis por duas adolescentes e uma criança de 12 anos.

Parte da investigação aconteceu quando a delegada Joilce Ramos Silveira viu o homem junto às meninas em uma caminhonete, consumindo bebidas alcoólicas, indo em direção à saída da cidade. Segundo o jornal, ela acionou a PM, que fez a abordagem. Na caminhonete, ele carregava estimulantes sexuais e camisinhas. Questionado, o motorista alegou que levava as meninas para "lanchar" com autorização dos pais.

Conforme a delegada, o pagamento pelos abusos eram feitos ao avô das meninas que, repassava o dinheiro aos pais. As investigação ainda estão em andamento, e os suspeitos irão responder criminalmente. Foram apreendidos celulares e dinheiro e as investigações continuam.

Nos siga no Google Notícias