A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/08/2016 21:52

Agência dos Correios retorna atendimento ao público após fechar por dois dias

Nyelder Rodrigues
Agência em Coxim abriu normalmente nesta quarta após dois dias fechada (Foto Edição de Notícias) Agência em Coxim abriu normalmente nesta quarta após dois dias fechada (Foto Edição de Notícias)

A agência dos Correios em Coxim, distante a 260 quilômetros da Capital, retornou o atendimento ao público na manhã desta quarta-feira (3), após ter ficado dois dias fechada. A interrupção no atendimento aconteceu após um furto ocorrido durante o final de semana.

O crime só foi descoberto quando os funcionários chegaram para trabalhar na segunda-feira (1). De acordo com informações do site Edição de Notícias, além de Coxim a agência do município de Sonora também foi arrombada e furtada.

Segundo informou a assessoria da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul, uma equipe de policiais esteve nos locais para realizar a perícia. Até o momento, nenhuma informação foi divulgada para que não atrapalhe as investigações.

Além disso, todas as ocorrências junto as agências dos correios no Estado estão sendo conduzidas pela mesma equipe policial. Ainda não há previsão de quando será divulgado o resultado da investigação.

Casos de arrombamento - Em julho, a Policia Civil de Aquidauana apresentou três integrantes de quadrilha acusada de assaltar a casa do prefeito de Sidrolândia. Além deste crime, eles teriam roubado as agências dos Correios em Ribas do Rio Pardo, Terenos, Sidrolândia e Miranda.

Segundo a assessoria de imprensa dos Correios, de janeiro a junho deste ano, sete agências foram arrombadas em Mato Grosso do Sul, mais que o dobro das ocorrências registradas em 2015. Com estas sobem para nove os casos de arrombamentos em agências dos Correios no Estado apenas em 2016.

Correios promove ciclo de palestras gratuitas sobre exportações
Entre os dias 27 e 28 de julho, os Correios realizam um Ciclo de Palestras gratuito sobre comércio exterior, em Campo Grande. A capacitação é voltada...
Ação pede a transferência de presos detidos na delegacia de Bonito
O MPE (Ministério Público Estadual) ingressou com ação civil pública pedindo à Justiça que determine a transferência imediata de todos os presos prov...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions