ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Agência dos Correios retorna atendimento ao público após fechar por dois dias

Nyelder Rodrigues | 03/08/2016 21:52
Agência em Coxim abriu normalmente nesta quarta após dois dias fechada (Foto Edição de Notícias)
Agência em Coxim abriu normalmente nesta quarta após dois dias fechada (Foto Edição de Notícias)

A agência dos Correios em Coxim, distante a 260 quilômetros da Capital, retornou o atendimento ao público na manhã desta quarta-feira (3), após ter ficado dois dias fechada. A interrupção no atendimento aconteceu após um furto ocorrido durante o final de semana.

O crime só foi descoberto quando os funcionários chegaram para trabalhar na segunda-feira (1). De acordo com informações do site Edição de Notícias, além de Coxim a agência do município de Sonora também foi arrombada e furtada.

Segundo informou a assessoria da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul, uma equipe de policiais esteve nos locais para realizar a perícia. Até o momento, nenhuma informação foi divulgada para que não atrapalhe as investigações.

Além disso, todas as ocorrências junto as agências dos correios no Estado estão sendo conduzidas pela mesma equipe policial. Ainda não há previsão de quando será divulgado o resultado da investigação.

Casos de arrombamento - Em julho, a Policia Civil de Aquidauana apresentou três integrantes de quadrilha acusada de assaltar a casa do prefeito de Sidrolândia. Além deste crime, eles teriam roubado as agências dos Correios em Ribas do Rio Pardo, Terenos, Sidrolândia e Miranda.

Segundo a assessoria de imprensa dos Correios, de janeiro a junho deste ano, sete agências foram arrombadas em Mato Grosso do Sul, mais que o dobro das ocorrências registradas em 2015. Com estas sobem para nove os casos de arrombamentos em agências dos Correios no Estado apenas em 2016.

Nos siga no Google Notícias