ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Agesul lança licitações para construções de pontes em estradas vicinais

Nyelder Rodrigues | 10/08/2016 23:59

Foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (10) as licitações para a construção de pontes de concreto em estrada vicinais nos municípios de Juti e Amambai - localizadas respectivamente a 320 e 360 km de Campo Grande.

A publicação foi realizada pela Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) e a tomada de preços das duas licitações em questão será realizada no próximo dia 19, às 9h, e no dia 12 de setembro, às 14h.

O local do pregão será a própria sede da Agesul, localizada em Campo Grande, no Parque dos Poderes. As obras serão realizadas sobre o rio Amambai, na estrada Salto Pirapó, em Juti, e sobre o rio Moroti, na estrada fazenda Santa Felícia, em Amambai.

No Diário Oficial também foi publicado a convocação para abertura das cartas propostas com os preços oferecidos pelas empresas para realizar a obra. Esta licitação, assim como as outras duas, atende ao modelo de menor preço.

Esta ponte deve ser construída sobre o córrego Turvo, em Maracaju - município localizado a 160 km de Campo Grande -, na rodovia MS-166. O pregão ocorrerá na Agesul, às 9h desta sexta-feira (12).

Nos siga no Google Notícias