ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Agesul recebe dia 5 propostas para construção da 1° etapa do Hospital Regional

Leonardo Rocha | 03/09/2014 09:38

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) irá receber no próximo dia 5 de setembro, a partir das 10h, as propostas de empresas interessadas na construção da 1° etapa do prédio do Hospital Regional de Dourados, em licitação na modalidade de concorrência.

A obra está prevista no programa "MS Forte II" do governo estadual, que prevê R$ 3,6 bilhões em investimentos para diversas áreas do Estado. Esta primeira etapa do Hospital Regional tem previsão de gastos de R$ 20 milhões, com recursos do governo estadual. No dia 5 de setembro, terá a finalidade de conhecer a fase de habilitação, assim como abertura das propostas das empresas interessadas.

O governador André Puccinelli (PMDB) já garantiu que caso esta obra não seja concluída até o final de seu mandato, ela já está respaldada no cronograma físico e o restante (recursos) ficará a disposição em caixa, para o próximo governador continuar o projeto. O terreno de cinco hectares para realização desta obra foi doada pelo empresário Adão Parizotto, o hospital tem previsão de ter 120 leitos.

Nos siga no Google Notícias