A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

18/07/2011 10:21

Agrônomo acaba na UTI após ser agredido por 5 homens

Vinícius Squinelo

Caso ocorreu em frente à uma danceteria de Dourados

Um agrônomo de 25 anos foi agredido por cinco homens ontem na Rua Major Capilé, em frente a danceteria Bahrein, em Dourados. A vítima acabou na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Segundo informações do site Dourados News, o rapaz estava no local na companhia de duas amigas, quando os acusados se aproximaram e o agrediram sem motivos aparentes.

De acordo com a mãe da vítima, uma pessoa, que não teria sido a vítima, "mexeu" com uma menina na porta da danceteria, o que teria motivado as agressões.

O agrônomo foi socorrido e encaminhado ao Hospital Santa Rita, onde está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados.

Brasileiro é morto a tiros em estrada vicinal de Pedro Juan Caballero
O brasileiro identificado como Fabio Pedrosa Gomes de Araujo foi encontrado morto, na noite de ontem (20), em uma estrada vicinal do país vizinho, o ...
Homem de 41 anos é morto a facadas por desentediamento com amigo
Roberto Dias de Oliveira, 41, morreu na noite de ontem (20) após ser esfaqueado por um colega, de 45 anos, durante uma briga. Caso aconteceu por volt...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions