A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Março de 2017

19/02/2015 07:00

Água Clara assina convênio para fomentar comércio local

Informe Publicitário
Governador em solenidade de assinatura do convênio.Governador em solenidade de assinatura do convênio.

O Prefeito de Água Clara assinou neste sábado (7) um convênio com a empresa Sin Card que vai disponibilizar aos servidores municipais um cartão de crédito para consumo no comércio local. O benefício concedido pela empresa vai acrescer o salário dos servidores em 30% na forma de créditos.

O cartão vai trazer benefícios incalculáveis à economia do município, garantiu o Prefeito Silas José. “Com este cartão vamos movimentar a economia de Água Clara e fomentar o comércio local, que tem em sua principal fonte de renda os proventos dos funcionários públicos”, declarou o Prefeito.

Quem aderir ao cartão Sin Card, que não tem custo para a administração municipal e nem para o servidor, poderá parcelar suas compras em todo comércio local, sem nenhum juros e em até seis parcelas nos estabelecimentos credenciados. O pagamento da fatura será descontado em folha, com prazo de até 45 dias para o débito da primeira parcela.

“Dentro de 20 dias, os servidores já poderão utilizar os benefícios do cartão. É o prazo necessário para confecção e entrega aos usuários ”, declarou Márcio Iwamoto, diretor comercial do Sin Card, empresa que já atende mais de 40 municípios em todo Estado de Mato Grosso do Sul com o mesmo cartão.

Estiveram presentes no evento, o Governador do Estado Reinaldo Azambuja, o Presidente da Assomasul, Prefeito Juvenal de Assunção Neto, Deputado Márcio Fernandes e a Deputada Federal Tereza Cristina.

Prefeito assina convênio ao lado do diretor Comercial do Sin Card.Prefeito assina convênio ao lado do diretor Comercial do Sin Card.
Prefeito de Água Clara, Silas José da Silva, deputada federal Tereza Cristina, diretor comercial do Sin Card, Márcio Iwamoto, e o governador Reinaldo Azambuja.Prefeito de Água Clara, Silas José da Silva, deputada federal Tereza Cristina, diretor comercial do Sin Card, Márcio Iwamoto, e o governador Reinaldo Azambuja.
Dupla armada invade casa, rende família e foge levando carro e celulares
Bandidos armados aproveitaram que o portão de uma residência estava aberto e renderam uma família com seis pessoas, roubaram celulares e fugiram leva...
Jovem de 27 anos sai para beber e abandona dois filhos em casa
Uma mulher de 27 anos abandonou os filhos em casa e saiu para beber. Ela foi denunciada por vizinhos e as crianças foram encaminhadas ao Conselho Tut...
Idoso de 85 anos é baleado ao atender chamado na porta de casa
Por volta das 21h30 desta quinta-feira (23) um idoso de 85 anos foi baleado na porta de casa, na avenida Mato Grosso, região central de Itaquiraí - d...
Homem que mantinha mulher e oito filhos em cárcere privado é preso
Um homem que mantinha sua mulher e seus oito filhos em cárcere privado dentro de um quarto, no Conjunto Pantanal, em Corumbá - cidade localizada a 41...



Nossa esse cartão é ótimo, eu tenho, dá até pra parcelar.
 
Max em 13/02/2015 14:39:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions