ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Água Clara comemora 64 anos de emancipação com atividades gratuitas

Descanso para servidores públicos será de uma semana; prefeitura decretou três dias de ponto facultativo devido ao aniversário e Carnaval

Liniker Ribeiro | 08/02/2018 08:17
Um dos pontos turísticos de Água Clara (Foto: Divulgação/Prefeitura)
Um dos pontos turísticos de Água Clara (Foto: Divulgação/Prefeitura)

O município de Água Clara, distante 198 quilômetros de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação, nesta quinta-feira (8). Para celebrar a data, diversas atividades gratuitas estão previstas para acontecer entre hoje e sábado para os cerca de 14.992 mil habitantes.

A prefeitura do município, inclusive, decretou ponto facultativo nos dias 09, 12 e 14 de fevereiro, nas repartições públicas, devido ao ferido de hoje e as festividades do Carnaval. Apenas o Hospital Municipal Nossa Senhora Aparecida, Conselho Tutelar e Secretaria Municipal de Infraestrutura não sofrerão paralisação.

O restante das repartições só retorna ao trabalho daqui uma semana, no dia 15 de fevereiro.

Festividades - A programação das atividades em comemoração ao aniversário da cidade começou no dia 03 de fevereiro. No calendário organizado pela prefeitura do município, ainda estão estão previstas ações gratuitas entre hoje e sábado.

Nesta quinta, a programação terá início às 16h, com partida entre Água Clara Amador e Esporte Clube Comercial, no Estádio Municipal. Às 19h será a vez do desfile cívico ser realizado na Avenida Luiz Fiuza Lima. No local terá apresentações de bandas.

Amanhã as atividades começam às 20h, no ginásio de esportes. No sábado, 20h30, tem o evento Evangeliza Show, com Padre Nivaldo e, às 22h30, show com Jorge Miguel & Leonardo e Banda.

Nos siga no Google Notícias