A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

10/07/2011 10:39

Ainda não foram identificadas as duas vítimas do acidente com três carretas na BR-267

Paula Maciulevicius

Pista está interditada nos dois sentidos

Ainda não foi possível identificar as duas vítimas do acidente envolvendo três carretas na BR-267, entre Nova Alvorada do Sul e Casa Verde, cerca de 107 quilômetros da Capital. Um dos corpos está carbonizado, porque com a batida, as carretas pegaram fogo.

Os veículos começaram a serem removidos agora há pouco e a previsão é de pelo menos mais duas horas de trabalho para a liberação de ao menos meia pista. A Polícia Rodoviária Federal estima um congestionamento de aproximadamente 10 quilômetros, nos dois lados da rodovia.

A informação preliminar é de que morreram os dois motoristas que transportavam madeira e cal. A terceira carreta envolvida no acidente, estaria vazia e o motorista sobrevivido.

STF derruba liminares que impediam demarcação de terras indígenas em MS
O STF (Supremo Tribunal Federal) cancelou liminares que suspendiam a homologação de terras indígenas em Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande. ...
Vítima morre na Santa Casa da Capital 25 dias após ser atropelada
Um idoso de 64 anos morreu após atropelado por um trator em um assentamento de São Gabriel do Oeste – 140 quilômetros de Campo Grande. Ariovaldo Mari...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions