ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
OUTUBRO, SÁBADO  18    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Algemado, homem é executado com 17 tiros em estrada na fronteira

Corpo de Rodrigo Fernandes Duarte foi encontrado na noite desta quinta-feira na MS-164, em Ponta Porã

Por Helio de Freitas, de Dourados | 17/10/2025 11:55
Algemado, homem é executado com 17 tiros em estrada na fronteira
Corpo foi encontrado ao lado de rodovia estadual, na linha internacional com o Paraguai (Foto: Direto das Ruas)

Um homem identificado como Rodrigo Fernandes Duarte, de 28 anos, foi executado com pelo menos 17 tiros de pistola na noite desta quinta-feira (16), na linha internacional entre Mato Grosso do Sul e o Paraguai.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Homem de 28 anos foi executado com 17 tiros de pistola na fronteira entre Mato Grosso do Sul e Paraguai. O corpo de Rodrigo Fernandes Duarte foi encontrado algemado às margens da MS-164, próximo a Ponta Porã, sem documentos e calçados. Este é o segundo caso de execução na região esta semana. Na terça-feira, o paraguaio Alcides Ramírez, 34 anos, foi morto com tiros na boca e no peito, sendo seu corpo encontrado enrolado em lona preta em Zanja Pytá, Paraguai.

O corpo, com as mãos algemadas, foi encontrado por volta das 23h, às margens da MS-164, próximo ao acesso de uma fábrica de óleo, em Ponta Porã, a 313 km de Campo Grande. O local fica na saída para o distrito de Nova Itamarati, a poucos metros do território paraguaio.

Avisados sobre o caso, policiais civis de plantão foram até o local e constataram que a vítima era branca, com barba e tatuagens, vestia calça jeans e casaco preto, mas estava sem calçados. Nenhum documento pessoal foi localizado, porém o corpo foi identificado na manhã desta sexta-feira (17).

De acordo com levantamentos preliminares da Polícia Civil, Rodrigo foi levado até o ponto e morto ali mesmo. Ao lado do corpo, os agentes encontraram 17 cápsulas deflagradas de calibre 9 milímetros.

Consulta ao sistema do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) revela que Rodrigo havia sido preso por porte de droga para uso pessoal, mas, em junho deste ano, a pena foi declarada extinta pelo Poder Judiciário.

Segundo caso na semana – O assassinato de Rodrigo é o segundo com características de execução registrado nesta semana na linha internacional.

Na terça-feira (14), o paraguaio Alcides Ramírez, de 34 anos, foi morto com tiros na boca e no peito, e o corpo foi deixado enrolado em lona preta e amarrado com cordas em uma estrada vicinal perto de Zanja Pytá, no Paraguai. O povoado faz fronteira com Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã. O caso é investigado pela Polícia Nacional do Paraguai.

Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.