A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

08/07/2016 12:40

Animal na pista causa acidente envolvendo dois veículos na BR-267

Renata Volpe Haddad
Frente do veículo ficou completamente destruída com a colisão. (Foto: Tiago Apolinário/ Da Hora Bataguassu)Frente do veículo ficou completamente destruída com a colisão. (Foto: Tiago Apolinário/ Da Hora Bataguassu)

Um cachorro que apareceu na rodovia BR-267 entre Bataguassu e o distrito Nova Casa Verde, distante 335 km de Campo Grande, causou um acidente envolvendo dois veículos na noite de ontem (7). Uma pessoa ficou ferida.

Segundo informações do site Da Hora Bataguassu, o condutor de um veículo WV Gol que não teve o nome divulgado, atropelou um cachorro que estava no meio da rodovia.

Após o atropelamento, o homem parou o carro no acostamento e desceu do veículo. Neste momento, o motorista de outro veículo, um Honda Fit, perdeu o controle ao desviar do animal que já estava morto e bateu no Gol.

Como o motorista do Gol estava fora do carro, com a colisão dos carros, ele foi atingindo pelo próprio veículo e ficou ferido.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas e encaminharam o homem ao Pronto Socorro Municipal com vários ferimentos pelo corpo.

A esposa do condutor do Fit, uma mulher de 27 anos, que também não teve o nome divulgado, foi encaminhada ao pronto socorro, devido ao nervosismo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions