A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

27/05/2016 14:39

Ao desviar de caminhão parado, motociclista bate de frente em carro

Priscilla Peres
Garoto deve diversos ferimentos pelo corpo. (Foto: PC de Souza)Garoto deve diversos ferimentos pelo corpo. (Foto: PC de Souza)

Jovem de 22 anos que conduzia uma motocicleta, bateu de frente em um veículo ao tentar desviar de um caminhão estacionado. Ele teve diversos ferimentos pelo corpo, mas passa bem. O acidente aconteceu em Coxim - distante 260 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Edição MS, Hugo Fialho Holsback seguia na motocicleta pela avenida João Feliciano Bezerra, quando ao desviar de um caminhão estacionado, bateu de frente com um veículo modelo Gol.

O eletricista de automóveis, Antônio da Conceição dos Santos, 41, que conduzia o veículo contou que tentou evitar o acidente, mas não conseguiu. Segundo ele, o motociclista perdeu o controle logo depois de desviar do caminhão e quando colidiu no carro já estava praticamente no chão.

O acidente causou diversos ferimentos no jovem, principalmente escoriações nas pernas, ja que ele usava bermuda. Hugo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, aparentemente, sem fratura.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions