A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

27/05/2011 09:21

Ao menos 15 kg de maconha são apreendidos em ônibus de Coronel Sapucaia

Paula Vitorino

Droga estavaa dividida em 13 tabletes. (Foto: DOF)Droga estavaa dividida em 13 tabletes. (Foto: DOF)

Durante operação de rotina, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam 15 quilos de maconha que estavam no bagageiro externo de um ônibus intermunicipal com itinerário Coronel Sapucaia – Campo Grande.

A apreensão aconteceu na tarde de ontem, durante bloqueio policial na rodovia MS-289, em Amambai. A droga estava em uma bolsa, dividida em 13 tabletes.

O proprietário do entorpecente não foi identificado pelos policiais. A droga foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

Homem atira contra trabalhadores em alojamento de obra de asfalto
Funcionários de uma empresa responsável pela construção do asfalto na estrada do distrito de Piraputanga, distante 121 quilômetros de Campo Grande, s...
Homem de 50 anos morre após passar mal durante partida de futebol
Edvaldo Franco de Arruda, de 50 anos, morreu na noite de ontem (22) após passar mal durante uma partida de futebol, no campo do Complexo Poliesportiv...


As apreensões de drogas em cidades fronteiriças são freqüentes, tanto que não há tanto destaque por parte da mídia por se tratar rotineiro este feito.
O que deveria ser feito é a criação de delegacias especializadas de combate ao trafico de drogas nessas regiões, assim como a criação de postos de fiscalizações nas estradas, pois este ônibus com itinerário Coronel Sapucaia/Campo Grande se passar pela cidade de Caarapó só pegara o primeiro posto de fiscalização policial após a cidade de Dourados.
Parabéns a equipe do DOF que retirou esta droga de circulação, que apesar de não ser uma grande apreensão também mostra o emprenho das forças policiais em lutar contra o trafico de drogas, seja ela o tamanho que for!
 
Glauco Marcius em 27/05/2011 11:37:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions