A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Junho de 2017

02/10/2014 07:30

Ao pedir ajuda para cortar frango, mulher esfaqueia e mata filho acidentalmente

Viviane Oliveira

Um homem de 38 anos morreu após ser ferido acidentalmente na virilha pela mãe que cortava um frango na madrugada de ontem (1º). A tragédia aconteceu na Rua Serginho Pedro, no Bairro Debrasa, em Brasilândia, a 355 quilômetros de Campo Grande. A vítima, Sebastião do Silva Nascimento chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento.

De acordo com boletim de ocorrência, testemunhas contaram que a mãe, Maria Lage de Oliveira, 69, estava na cozinha prestes a cortar um frango para fazer o jantar, quando Sebastião entrou na sala, embriagado. Ao chamá-lo para ajudar, a mulher acabou atingido o filho na virilha depois de um movimento brusco.

Ainda conforme registro policial, a vítima perdeu muito sangue e mesmo ferido ainda tentou andar, mas acabou caindo na área da frente da casa. Em choque, a mãe foi levada por parentes até a cidade de Bataguassu e depois iria a delegacia prestar esclarecimento.

Sebastião foi encaminhado para o Hospital Júlio César Maia, onde morreu. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município como morte a esclarecer.

Jovem e comparsa são presos depois de terem tentado matar esposo de sua ex
Dois rapazes, de 23 e 26 anos, foram presos suspeitos de terem tentado matar, com um tiro, homem de 30 anos esta noite (24) em Dourados, a 233 quilôm...
Homem joga água fervendo em esposa que demorou para ir fazer café
Dona de casa teve queimaduras de primeiro grau no rosto e no antebraço esquerdo, depois que o marido Adair Barbosa Franco, de 36 anos, despejou uma c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions