ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  05    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Após 10 dias em UTI, paciente curado do coronavírus é aplaudido na alta

Carlos Roberto e a esposa, de 54 anos, contraíram o vírus durante uma viagem ao Nordeste com passagem por São Paulo

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 14/04/2020 21:20


Depois de ficar entre a vida e a morte ao contrair o novo coronavírus, o empresário Carlos Roberto de Oliveira, de 60 anos, recebeu uma tocante homenagem dos profissionais que não mediram esforços pela sua recuperação.

Ao receber alta nesta terça-feira (14) ele foi aplaudido por alguns dos médicos, técnicos e outros servidores do hospital Santa Rita em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.

Carlos Roberto e a esposa, de 54 anos, contraíram o vírus durante uma viagem ao Nordeste com passagem por São Paulo. Ele chegou a ficar 10 dias internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital até ser liberado nesta terça. Ao todo foram 21 dias de recuperação.

“É uma coisa (coronavírus) muito nova, a gente tem medo, eu tinha medo também, mas graças a Deus deu tudo certo. Obrigado a todo o pessoal que me atendeu aqui no hospital. Muito profissional todo mundo, obrigado pessoal”, diz o empresário em vídeo de agradecimento.

Carlos ainda vai passar por hemodiálise devido a problema renal surgido com o tratamento a base de cloroquina. Um filho do casal também se contaminou com a doença, mas está se recuperado assim como a mulher do empresário.

Nos siga no Google Notícias