ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, DOMINGO  09    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Após apreender 227,5 kg de maconha, PM encontra homem que fugiu de barreira

Por Nyelder Rodrigues | 07/04/2016 22:14

A PM (Polícia Militar) apreendeu ontem 227,5 kg de maconha durante uma barreira de fiscalização montada na área urbana do distrito de Boqueirão, em Jardim - município localizado a 233 km de Campo Grande. Hoje (7), o homem que carregava a droga foi encontrado e preso.

Segundo o site Fronteira News, um carro Chevrolet Monza foi avistado pela equipe policial, em alta velocidade, fazendo uma manobra para retornar e fugir da barreira. Diante da situação, os militares foram atrás do carro.

Na perseguição, que durou alguns quilômetros, o condutor fugitivo parou o carro, desceu e seguiu a fuga a pé no meio de um matagal. A polícia, ao chegar no veículo, encontraram 230 tabletes de maconha, que totalizaram 227,5 kg.

Os policiais de Boqueirão avisaram do que Bela Vista sobre a situação, e nesta quinta-feira pela manhã, o motorista fugitivo foi encontrado durante diligências, na entrada de Bela Vista. O rapaz, que tem 20 anos, foi preso e encaminhado para a delegacia de Jardim, para onde também foi a droga. Ele confessou o crime.