ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Após apreender 227,5 kg de maconha, PM encontra homem que fugiu de barreira

Nyelder Rodrigues | 07/04/2016 22:14

A PM (Polícia Militar) apreendeu ontem 227,5 kg de maconha durante uma barreira de fiscalização montada na área urbana do distrito de Boqueirão, em Jardim - município localizado a 233 km de Campo Grande. Hoje (7), o homem que carregava a droga foi encontrado e preso.

Segundo o site Fronteira News, um carro Chevrolet Monza foi avistado pela equipe policial, em alta velocidade, fazendo uma manobra para retornar e fugir da barreira. Diante da situação, os militares foram atrás do carro.

Na perseguição, que durou alguns quilômetros, o condutor fugitivo parou o carro, desceu e seguiu a fuga a pé no meio de um matagal. A polícia, ao chegar no veículo, encontraram 230 tabletes de maconha, que totalizaram 227,5 kg.

Os policiais de Boqueirão avisaram do que Bela Vista sobre a situação, e nesta quinta-feira pela manhã, o motorista fugitivo foi encontrado durante diligências, na entrada de Bela Vista. O rapaz, que tem 20 anos, foi preso e encaminhado para a delegacia de Jardim, para onde também foi a droga. Ele confessou o crime.

Nos siga no Google Notícias