A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

01/02/2015 20:38

Após brigar com esposo, mulher tenta se matar e se joga de carro em movimento

Marco Campos
O automóvel passou em cima da perna esquerda da vítima e por sorte, seu marido conseguiu frear rápido, evitando maiores ferimentos. (Foto: TL Notícias)O automóvel passou em cima da perna esquerda da vítima e por sorte, seu marido conseguiu frear rápido, evitando maiores ferimentos. (Foto: TL Notícias)

Um desentendimento entre um casal por pouco não termina em morte na zona rural de Três Lagoas.

A solicitação feita ao SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi feita às 14h deste domingo (1) por um pintor de 34 anos, atual marido da mulher de 32 anos que tentou o suicídio.

Segundo ele, ambos iriam passar a tarde às margens do Rio Paraná e seguiam em um veículo VW Gol pela estrada conhecida como “Porto de Areia”. Após uma discussão, a mulher abriu a porta do passageiro e pulou do carro em movimento.

O automóvel passou em cima da perna esquerda da vítima e por sorte, seu marido conseguiu frear rápido, evitando maiores ferimentos.

Com fortes dores nas pernas, a mulher foi socorrida pela equipe ALFA do SAMU e levada até a unidade hospitalar com suspeita de fratura na perna.

 

Com informações do site TL Notícias.

Absolvido, homem é mantido na cadeia por falta de vaga em clínica psiquiátrica
A Justiça determinou a imediata internação ambulatorial de um homem de 32 anos com problemas mentais que está há cinco meses detido em um presídio de...
Motociclista perde controle, colide em poste e morre dez dias após acidente
Sidney Romero de Oliveira, 30, morreu dez dias depois de perder o controle da moto que pilotava, bater no meio-fio e ser arremessado em um poste. O a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions