A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

30/12/2017 14:50

Após buscas por denuncia falsa, piloto continua desaparecido em rio

Taynara Menezes

Continua desaparecido o corpo do piloto Márcio Antônio Rodas Franco, de 25 anos, que sumiu  no domingo (24) no rio Paraguai-Mirim, em Corumbá, município localizado a 419 km de Campo Grande. A informação de que o corpo havia sido encontrado boiando era falsa.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, na tarde de ontem (29), o tio da vítima que também estava ajudando nas buscas, recebeu um telefonema avisando que um corpo havia sido encontrado às margens do rio, boiando, e uma equipe foi acionada até o local.

Chegando lá, os ribeirinhos afirmaram também ter recebido a mesma informação, porém eles não tinham nenhuma pista do corpo, então, a guarnição retomou as buscas pela região, confirmando que a informação era falsa. As buscas foram encerradas às 23 horas.

Márcio Antônio Rodas Franco, 25, desapareceu no dia 24 de dezembro, por volta das 19h após o barco que pilotava ter virado e afundado nas águas do rio Paraguai-Mirim. Hoje completa 6 dias que o rapaz esta desaparecido, a equipe do 3° Grupamento de Bombeiros Militar de Corumbá, continua de prontidão para as buscas do corpo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions