ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Após buscas por denuncia falsa, piloto continua desaparecido em rio

Taynara Menezes | 30/12/2017 14:50

Continua desaparecido o corpo do piloto Márcio Antônio Rodas Franco, de 25 anos, que sumiu  no domingo (24) no rio Paraguai-Mirim, em Corumbá, município localizado a 419 km de Campo Grande. A informação de que o corpo havia sido encontrado boiando era falsa.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, na tarde de ontem (29), o tio da vítima que também estava ajudando nas buscas, recebeu um telefonema avisando que um corpo havia sido encontrado às margens do rio, boiando, e uma equipe foi acionada até o local.

Chegando lá, os ribeirinhos afirmaram também ter recebido a mesma informação, porém eles não tinham nenhuma pista do corpo, então, a guarnição retomou as buscas pela região, confirmando que a informação era falsa. As buscas foram encerradas às 23 horas.

Márcio Antônio Rodas Franco, 25, desapareceu no dia 24 de dezembro, por volta das 19h após o barco que pilotava ter virado e afundado nas águas do rio Paraguai-Mirim. Hoje completa 6 dias que o rapaz esta desaparecido, a equipe do 3° Grupamento de Bombeiros Militar de Corumbá, continua de prontidão para as buscas do corpo.

Nos siga no Google Notícias