ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Após conter erosão, prefeitura reconstrói asfalto de ruas destruídas pela chuva

Helio de Freitas, de Dourados | 07/05/2015 14:19

Ruas destruídas pelas fortes chuvas que atingiram o município de Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande, começaram a receber nova camada de asfalto depois que foram recuperadas pela prefeitura. O serviço incluiu melhorias no sistema de captação e distribuição de águas pluviais para conter erosões semelhantes às provocadas pela chuva no primeiro trimestre deste ano.

De acordo com a assessoria da prefeitura, os serviços estão sendo feitos na região que compreende parte dos bairros Horto Florestal e Centro Educacional, próximo ao prolongamento da Avenida Eurico Soares Andrade. Após controlar a erosão em toda a área, a prefeitura começou a asfaltar a Rua Imaculada Conceição.

“Após a execução das obras de recuperação das ruas e implantação das redes de drenagem, direcionamos nosso empenho para a pavimentação dessa área, dando prosseguimento ao projeto de asfaltar 100% de Nova Andradina”, afirmou o prefeito Roberto Hashioka (PMDB).

Além das obras no Centro Educacional e Horto Florestal, os serviços continuam nos bairros Celina Gonçalves, Almesinda Costa Souza, Randolfo Jareta, Arco-Íris e Guiomar Soares. Após essa etapa a prefeitura vai recuperar parte do Campo Verde e da Vila Beatriz.

Hashioka disse que o programa da prefeitura para levar infraestrutura a 100% dos bairros de Nova Andradina tem apoio do governador Reinaldo Azambuja (PSDB). “Compartilhamos da visão do nosso governador de que a partir de parcerias como essa é que poderemos melhorar a vida das pessoas”.

Rua Imaculada Conceição, em Nova Andradina, destruída pelas chuvas no primeiro trimestre, recebe nova camada de asfalto (Foto: Divulgação/Thiago Odeque)
Rua Imaculada Conceição, em Nova Andradina, destruída pelas chuvas no primeiro trimestre, recebe nova camada de asfalto (Foto: Divulgação/Thiago Odeque)
Nos siga no Google Notícias