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Interior

Após crítica, viação pede que clientes comprem passagem com antecedência

Caroline Maldonado | 12/08/2014 15:24

A viação Cruzeiro do Sul, que opera em municípios do interior do Estado, informou ao Campo Grande News que disponibilizou no último domingo (10) um terceiro veículo para atender passageiros em Corguinho, a 88 quilômetros de Campo Grande. Na segunda-feira (11), um leitor reclamou da superlotação da van, que sai do município as 18h, que fez com que os passageiros esperassem um ônibus enviado pela viação para embarcar por volta das 21h.

Segundo a viação, uma segunda van já havia sido enviada e como não foi possível atender todos os passageiros, foi enviado um ônibus. Por meio da assessoria de imprensa, a empresa informou que trabalha para diminuir o número de reclamações e criar novos canais para que os clientes sejam são ouvidos.

A empresa admite que ocorre superlotação em algumas datas, em Corguinho, Rochedo e Sidolândia e informa que só pode providenciar veículos extra a tempo de atender no horário estipulado, quando as passagens são compradas nos guichês dos muinicípios com antecedência de pelo menos 4 horas do horário de embarque.

De acordo com a empresa, é arriscado retirar um ônibus de Campo Grande para atender outro município sem ter certeza se havera necessidade, por isso os carros são enviados para os locais quando é constatada a superlotação. Para qualquer reclamação, a empresa disponibiliza os números (67) 3312-9700 e (67) 9912-5777 e atende também pela página www.faceboook.com/cruzeirodosulms.

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