ACOMPANHE-NOS    
NOVEMBRO, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Após explodir tubulação de ar quente, carro bate em bomba de combustível, em Dourados

Por Mariana Lopes | 28/03/2012 15:16

Condutor se jogou do veículo ainda em movimento e teve queimaduras de 2° e 3° grau nos pés e tornozelos

Motorista disse que a tubulação explodiu de repente
Motorista disse que a tubulação explodiu de repente

Após a tubulação de ar quente explodir e o motorista se jogar do carro ainda em movimento, o veículo invadiu o Posto Gaúcho Filial, localizado na Avenida Marcelino Pires, na Cabeceira Alegre, em Dourados, e atropelou a bomba de combustível, na noite desta terça-feira (27).

O condutor do Renault Scénic, que não quis se identificar, disse que trafegava pela via a cerca de 50 km/h, quando sinalizou que ia entrar no posto e de repente a tubulação do ar quente que passa sob o painel explodiu.

Ele conta que exalou muita fumaça e a água fervente queimou os pés e tornozelos. Com o susto, ele se jogou para fora do veículo ainda em movimento. O carro, desgovernado, seguiu em direção ao posto e derrubou uma bomba de combustível, parando somente após colidir em um corrimão de metal em frente à conveniência do posto.

Segundo informações do jornal Dourados Informa, o estabelecimento e carro ficaram danificados e tiveram prejuízos materiais. O motorista, que teve queimaduras de 2° e 3° grau, foi atendido pelo Samu e encaminhado ao Hospital da Vida. Ninguém mais ficou ferido.

(Informações do Dourados Informa)

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário