ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Após investigação, suspeitos de furtos no pátio do Detran são presos

Nyelder Rodrigues | 24/06/2016 23:18

Os homens suspeitos de invadir e furtar o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) de Batayporã - cidade localizada a 311 km de Campo Grande - foi preso nesta sexta-feira (24) pela Polícia Civil.

O crime ocorreu na madrugada desta sexta, levando um ciclomotor da marca Monark do local. Eles também tentaram levar duas motos e danificaram um Fiat Siena que estava no pátio, furtando o aparelho de som.

Segundo o site Nova Notícias, eles entraram duas vezes no local essa semana. Durante a apuração policial, foi descoberto que o ciclomotor estava com Carlos Augusto de Souza Magela, de 21 anos, conhecido como Pesadelo.

Pesadelo acabou confessando o crime e entregou dois comparsas, chamados Leandro Pereira dos Santos Serafim, de 19 anos, e o irmão dele, um adolescente de 15 anos, que estavam em uma fazenda em Anaurilândia.

Os dois adultos foram presos em flagrante e levados para a DP (Delegacia de Polícia Civil) de Batayporã, enquanto que o adolescente foi apreendido. Os material furtado foi recuperado.

Nos siga no Google Notícias