Após matar irmão em GO, homem quebra tornozeleira e foge para MS
Foragido desde o ano passado, quando matou o irmão com facadas no pescoço, acusado foi preso ontem (14)
Homem de 36 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso na noite desta segunda-feira (14), em Três Lagoas, cidade a 327 quilômetros de Campo Grande. Ele é acusado de matar o irmão em Rio Verde, Goiás, e estava foragido.
Conforme o site Hoje Mais Três Lagoas, policiais civis realizavam buscas por autor de furtos ocorridos na cidade e encontraram o homem em uma casa no Bairro Nossa Senhora Aparecida, por volta das 22h. Durante a abordagem, ele afirmou ter perdido os documentos e se identificou com nome falso.
Os policiais desconfiaram da atitude do homem e o levaram até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde identificaram o nome correto e descobriram que havia um mandado de prisão contra ele por ter matado o próprio irmão com facadas no pescoço em 2021.
Após o homicídio qualificado, o homem que já havia sido condenado e cumpria pena por crime de latrocínio, ocorrido em 2006, quebrou a tornozeleira eletrônica e fugiu para a cidade de Três Lagoas.
A equipe da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul manteve contato com o Grupo de Investigação de Homicídios de Rio Verde, GO, e deram cumprimento ao mandado de prisão contra o foragido que foi transferido para a Penitenciária de Segurança Média da cidade, onde aguardará decisão judicial.