A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

28/07/2014 20:33

Após morte de comerciante, manifestantes bloqueiam fronteira com a Bolívia

Alan Diógenes

Cerca de 30 pessoas bloquearam por cinco horas a fronteira com a Bolívia, por volta das 9h desta segunda-feira (28), em Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande. Os manifestantes pediam mais segurança na região, após a morte de um comerciante de 49 anos que foi assassinado na cidade de Puerto Quijarro, na Bolívia.

Conforme o G1, uma fila de carros e caminhões se formou no local devido ao bloqueio. Alguns caminhões estavam com alimentos perecíveis, que poderiam estragar se não fossem levados o quanto antes para seus destinos.

Os manifestantes só liberaram a fronteira, por volta das 14h, após aceitarem conversar com a polícia boliviana que prometeu tomar as medidas necessárias para garantir maior segurança para os moradores da região.

O comerciante foi morto com um tiro no pescoço e não reagiu a abordagem do autor do disparo. Um homem suspeito de envolvimento no crime já foi preso pela polícia.

 

Brasileiro é morto a tiros em estrada vicinal de Pedro Juan Caballero
O brasileiro identificado como Fabio Pedrosa Gomes de Araujo foi encontrado morto, na noite de ontem (20), em uma estrada vicinal do país vizinho, o ...
Homem de 41 anos é morto a facadas por desentediamento com amigo
Roberto Dias de Oliveira, 41, morreu na noite de ontem (20) após ser esfaqueado por um colega, de 45 anos, durante uma briga. Caso aconteceu por volt...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions