Após passar por revitalização, hospital da Cassems será entregue amanhã
Após passar por reforma de revitalização, o hospital Cassems de Nova Andradina - distante 300 km de Campo Grande - será inauguração na noite de quinta-feira (10).
Após as obras o local oferecerá novas salas de observação, consultórios médicos, centro cirúrgico com equipamentos de última geração, novos leitos e apartamento, além de área de internação, recepção e pronto-socorro.
Os serviços oferecidos no hospital, que foi arrendado em maio de 2006, abrangem as cidades de Anaurilândia, Angélica, Bataguassu, Batayporã, Ivinhema e Taquarussu. São 38 leitos, quatro salas cirurgicas e sete consultórios em diversas especialidades.
A estrutura proporcionará atendimento mais humanizado, ressalta Flávio Stival, diretor de unidades hospitalares. “Nós sempre buscamos melhorar as nossas estruturas e já havíamos reformado os consultórios médicos, o setor administrativo e a farmácia, agora, chegou o momento de reformar o atendimento".
Ricardo Ayache, presidente da Cassems, afirma que a readequação da unidade beneficiará toda a população da região, além dos profissionais da área da saúde.
“Esta reforma do pronto-socorro será de grande importância para o beneficiário da Cassems e para população em geral, pois representará um enorme ganho não só de atendimento, mas também de estrutura. Dessa forma, os profissionais podem exercer suas funções de maneira mais adequada e com um conforto maior para os pacientes, por meio de uma estrutura mais acolhedora e moderna”.