A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

28/05/2016 16:02

Após perseguição, condutor abandona veículo com quase 200 quilos de maconha

Guilherme Henri
Os entorpecentes estavam divididos em quatro malas e pesaram 170 quilos (Foto: Divulgação)Os entorpecentes estavam divididos em quatro malas e pesaram 170 quilos (Foto: Divulgação)

Policiais do DOF (Departamento de Operações da Fronteira) apreenderam 170 quilos de maconha na noite de sexta-feira (27), no trevo conhecido como Copo Sujo, na rodovia MS-164, região de Ponta Porã – a 323 quilômetros de Campo Grande. A droga estava em quatro malas e eram levadas em um veículo que furou o bloqueio policial.

Segundo o departamento, em bloqueio policial de rotina foi dada a ordem de parada ao condutor do veículo Ecosport, de cor cinza e placas de Cuiabá (MT). Porém, o motorista não parou e furou o bloqueio policial em alta velocidade sentido Vista Alegre.

Foi realizado acompanhamento tático e depois de quatro quilômetros de perseguição o carro foi encontrado abandonado às margens da rodovia.

O motorista não foi encontrado e a suspeita é de que ele fugiu por um canavial existente no local.
Em vistoria no veículo abandonado foram encontradas quatro malas contendo 170 tabletes de maconha que pesaram 170 quilos da droga.

O caso foi registrado como tráfico de drogas na delegacia de Ponta Porã.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions