A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

04/09/2016 21:42

Após perseguição, DOF prende homem com pistola e 80 kg de maconha

Guilherme Henri
O suspeito conduzia um Gol de cor vermelha (Foto: Divulgação/ DOF)O suspeito conduzia um Gol de cor vermelha (Foto: Divulgação/ DOF)

Anderson Franco, 29 anos foi preso em flagrante por policiais do DOF (Departamento de Operações da Fronteira) com um pistola e 801 quilos de maconha, na tarde deste domingo (4), por volta das 16h, no trevo conhecido como “Copo Sujo”, na MS 162, em Ponta Porã – a 323 quilômetros da Capital.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito conduzia um Gol, de cor vermelha. Policiais realizavam um bloqueio de rotina na rodovia e deram ordem para que Anderson parasse, porém ele não obedeceu e fugiu.

Ele foi perseguido pelos policiais e abordado. Quando desembarcou do veículo com as mãos para cima, Anderson revelou que estava armado e que a pistola estava na manga de sua jaqueta.

A arma foi apreendida e em revista no carro os policiais encontraram 96 tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram 80 quilos.

Questionado, Anderson revelou que foi contratado por um homem que se identificou como Eduardo para levar a droga de Ponta Porã a Campo Grande e que pelo serviço receberia R$ 7 mil. Sobre a arma o homem disse que a adquiriu juntamente com a droga com Eduardo.

Ele foi preso e encaminhado para a delegacia do município.

Passo do Piraju deve receber posto de saúde e energia, determina Justiça
O MPF-MS (Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul) conseguiu na Justiça que a União fosse condenada a construir um posto de saúde e instalar...
Dourados abre período de pré-matrículas em escolas e creches municipais
Foi aberto nesta segunda-feira (11) o período de inscrições para matrícula (a pré-matrícula) nas unidades escolares e Centros de Educação Infantil de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions