A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

06/05/2016 06:53

Após perseguição, homem abandona veículo com 200 kg de maconha

Renata Volpe Haddad

Um motorista que conduzia carro roubado fugiu da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e após perseguição, abandonou o veículo carregado com 200 kg de maconha em uma estrada vicinal próximo ao KM 335 da BR-163, em Rio Brilhante, distante 163 km de Campo Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta de 20h de ontem (5) policiais deram ordem de parada a um veículo Fiat Siena de cor vermelha, que em ato contínuo empreendeu fuga, sendo realizado acompanhamento tático pela equipe da PRF.

Próximo ao KM 335 da BR-163, o condutor entrou em uma estrada vicinal e após andar 1Km abandonou o veículo dentro do canavial e fugiu pela mata. O motorista ainda não foi localizado.

No interior do veículo, foram encontrados sete fardos de maconha, totalizando 201 quilos. Foi constatado indícios de adulteração do carro, sendo que foi roubado no dia 15 de março em Brasília.

UFMS oferece 16 vagas para professor de nível superior em Três Lagoas
Será aberto no próximo dia 1º de janeiro pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) as inscrições para preencher 16 vagas para professore...
Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions