ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Após saber de morte de irmão, homem atira 7 vezes em suspeito por vingança

Vítima foi ferida por vários tiros e polícia faz buscas por autor de disparos

Dayene Paz | 27/06/2022 10:27
Homem caído no chão após ser ferido a tiros. (Foto: O Correio News)
Homem caído no chão após ser ferido a tiros. (Foto: O Correio News)

Rapaz de 28 anos é procurado pela polícia depois de tentar matar um homem, de 36 anos, por vingança a morte do irmão, Ricardo da Silva, de 37 anos. O crime ocorreu na cidade de Chapadão do Sul, que fica distante cerca de 313 quilômetros da Capital.

Ricardo foi esfaqueado seis vezes na sexta-feira (24), após desentendimento em um bar, localizado na Avenida Dezesseis, em Chapadão do Sul. A vítima foi encaminhada em estado gravíssimo para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de ontem.

O rapaz de 28 anos seria irmão de Ricardo, conforme os primeiros levantamentos da polícia, e teria agido por vingança. No final da tarde deste domingo, abordou o homem de 36 anos - suspeito de esfaquear Ricardo - em uma conveniência da Rua K, Bairro Nova Esperança, e efetuou sete disparos com uma arma de fogo.

A Polícia Militar não informou por quantos tiros o homem foi atingido. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul. A PM segue buscas pelo suspeito.

Ricardo da Silva é sepultado nesta segunda-feira (27), em Chapadão do Sul.

Nos siga no Google Notícias