ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, DOMINGO  07    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Após saber de morte de irmão, homem atira 7 vezes em suspeito por vingança

Vítima foi ferida por vários tiros e polícia faz buscas por autor de disparos

Por Dayene Paz | 27/06/2022 10:27
Homem caído no chão após ser ferido a tiros. (Foto: O Correio News)
Homem caído no chão após ser ferido a tiros. (Foto: O Correio News)

Rapaz de 28 anos é procurado pela polícia depois de tentar matar um homem, de 36 anos, por vingança a morte do irmão, Ricardo da Silva, de 37 anos. O crime ocorreu na cidade de Chapadão do Sul, que fica distante cerca de 313 quilômetros da Capital.

Ricardo foi esfaqueado seis vezes na sexta-feira (24), após desentendimento em um bar, localizado na Avenida Dezesseis, em Chapadão do Sul. A vítima foi encaminhada em estado gravíssimo para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de ontem.

O rapaz de 28 anos seria irmão de Ricardo, conforme os primeiros levantamentos da polícia, e teria agido por vingança. No final da tarde deste domingo, abordou o homem de 36 anos - suspeito de esfaquear Ricardo - em uma conveniência da Rua K, Bairro Nova Esperança, e efetuou sete disparos com uma arma de fogo.

A Polícia Militar não informou por quantos tiros o homem foi atingido. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul. A PM segue buscas pelo suspeito.

Ricardo da Silva é sepultado nesta segunda-feira (27), em Chapadão do Sul.

Nos siga no Google Notícias