ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Armado, casal invade casa de mulher e faz criança de refém

A dona da casa não estava no momento; Criança conseguiu escapar e pedir ajuda para avó

Alana Portela | 17/03/2021 10:09
O caso foi registrado na 2 Delegacia de Polícia Civil de Dourados. (Foto: Divulgação/Sejusp)
O caso foi registrado na 2 Delegacia de Polícia Civil de Dourados. (Foto: Divulgação/Sejusp)

Armado com revólver, casal invadiu a casa de uma mulher de 28 anos, e fez uma criança de refém. A confusão aconteceu ontem (16), em Dourados, 233 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, eles entraram na casa onde vive a ex-companheira do homem, que invadiu a residência junto com sua atual mulher. Transtornados, eles passaram a gritar o nome da vítima.

Após invadiram a casa, a autora viu o filho da vítima na varanda do local e pegou a criança, de 9 anos, pelo braço e continuou chamando pelo nome da mãe.

No meio da confusão, a criança conseguiu escapar da autora e correu para dentro da casa, pedindo socorro para a avó de 51 anos, que apareceu na porta da residência assustada com toda situação.

O casal continuou gritando pelo nome da dona da casa e em determinado momento, a autora foi em direção a mãe da vítima na tentativa de agredi-la. Contudo, o marido entrou na frente e impediu que a atual mulher batesse a sua ex-sogra.

Durante a confusão, o homem colocava a mão na cintura e deixava a ex-sogra ver a arma que carregava. Sem encontrar a ex-mulher no local, eles foram embora e posteriormente a vítima procurou a 2º Delegacia de Polícia Civil de Dourados, onde relatou os fatos.

Aos policiais, a vítima revelou que o motivo da confusão é por um boletim de ocorrência que ela registrou em 2015. Por conta da confusão de ontem, um novo boletim de ocorrência foi registrado, desta vez por ameaça.

Nos siga no Google Notícias