ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Armado com facões, usuário de drogas ataca comerciantes e policiais

Três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o hospital da cidade

Jhefferson Gamarra e Sidney Assis | 04/05/2021 18:38
Viatura em frente ao Hospital Regional de Coxim fazendo a escolta do agressor (Foto: Sidney Assis)
Viatura em frente ao Hospital Regional de Coxim fazendo a escolta do agressor (Foto: Sidney Assis)

Armado com dois facões e uma faca de uso doméstico, um usuário de drogas conhecido como Rogerinho, atacou comerciantes e uma equipe da Polícia Militar que atendia a ocorrência em Coxim, distante de 260 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu no final da tarde desta terça-feira (04), no bairro Senhor Divino.

De acordo com o Tenente da Polícia Militar, Carlos Augusto Arashiro, o homem sem motivo algum começou a insultar pessoas que encontrava pela rua e chegou a golpear três pessoas. “Ele entrou no comércio portando dois facões e atacou a mulher nas costas e em seguida atingiu o marido dela no braço. Antes disso já tinha atacado um senhor”, informou.

O primeiro a ser atingido foi um bicicleteiro identificado apenas como Djalma de 59 anos. “Estava sentado na calçada e ele chegou dizendo ‘é você mesmo que eu quero’, e acertou o facão na minha cabeça”, relatou a vítima.

Ao chegar no local, para atender a ocorrência a Polícia Militar foi recebida a pedradas pelo usuário de drogas, que também lançou aro de bicicleta e outros objetos contra viatura. Diante da situação foi necessário usar armas não letais com munições de borracha para conter o agressor.

As três pessoas atingidas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para o Hospital Regional de Coxim. O agressor foi levado para a mesma unidade onde permanece sob escolta da PM e após receber alta será encaminhado para a delegacia da cidade.

Nos siga no Google Notícias