ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SEGUNDA  10    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Armado com facões, usuário de drogas ataca comerciantes e policiais

Três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o hospital da cidade

Por Jhefferson Gamarra e Sidney Assis | 04/05/2021 18:38
Viatura em frente ao Hospital Regional de Coxim fazendo a escolta do agressor (Foto: Sidney Assis)
Viatura em frente ao Hospital Regional de Coxim fazendo a escolta do agressor (Foto: Sidney Assis)

Armado com dois facões e uma faca de uso doméstico, um usuário de drogas conhecido como Rogerinho, atacou comerciantes e uma equipe da Polícia Militar que atendia a ocorrência em Coxim, distante de 260 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu no final da tarde desta terça-feira (04), no bairro Senhor Divino.

De acordo com o Tenente da Polícia Militar, Carlos Augusto Arashiro, o homem sem motivo algum começou a insultar pessoas que encontrava pela rua e chegou a golpear três pessoas. “Ele entrou no comércio portando dois facões e atacou a mulher nas costas e em seguida atingiu o marido dela no braço. Antes disso já tinha atacado um senhor”, informou.

O primeiro a ser atingido foi um bicicleteiro identificado apenas como Djalma de 59 anos. “Estava sentado na calçada e ele chegou dizendo ‘é você mesmo que eu quero’, e acertou o facão na minha cabeça”, relatou a vítima.

Ao chegar no local, para atender a ocorrência a Polícia Militar foi recebida a pedradas pelo usuário de drogas, que também lançou aro de bicicleta e outros objetos contra viatura. Diante da situação foi necessário usar armas não letais com munições de borracha para conter o agressor.

As três pessoas atingidas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para o Hospital Regional de Coxim. O agressor foi levado para a mesma unidade onde permanece sob escolta da PM e após receber alta será encaminhado para a delegacia da cidade.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário