ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Assaltantes abordam motorista, deixam ele em plantação e roubam caminhão

Flávio Paes | 05/10/2015 23:23

Eudes Luiz Alves de Resende,36 anos, motorista de uma transportadora de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, foi assaltado por três homens, que depois de o deixarem numa plantação de milho, levaram o caminhão da empresa, a carreta 112 Scania placas AAD-1856 e dois reboques.

 Eudes contou à Polícian m que foi atraído por um dos marginais que ligaram ajustando o frete de uma carga da soja, para isto teria de encontrá-lo no prolongamento da Avenida Marcelino Pires, em frente de um supermercado.
Chegando ao local combinado, desceu da carreta para bater os pneus, quando três homens se aproveitaram para entrar na carroceria do caminhão. De imediato o renderam, apontando um revolver calibre 38 e determinaram  que abaixasse a cabeça.
Os marginais passaram então a ameaçar o motorista, dizendo que mataria ele a sua família, caso fosse à Polícia. Eudes foi levado até o anel viário, sendo deixando numa plantação de milho onde permaneceu até por volta das 11 horas, quando pediu ajuda para um ciclista que passou pelo local. O motorista descreveu um dos assaltantes vestia blusa de moleton cor azul, botina, e boné, é branco com aproximadamente , 1,80 de altura. O outro, moreno, um pouco mais abaixo, 1,70 de altura.

Nos siga no Google Notícias