ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Assaltantes atiram em carro para tentar roubar dinheiro de prefeitura

Policiais paraguaios trocaram tiros com bandidos que fugiram sem conseguir levar malote

Helio de Freitas, de Dourados | 06/07/2021 17:05
Carro que era ocupado por servidores com vidro perfurado por tiros (Foto: Direto das Ruas)
Carro que era ocupado por servidores com vidro perfurado por tiros (Foto: Direto das Ruas)

Bandidos armados usando um carro com placa brasileira tentaram assaltar funcionários da prefeitura de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande.

Eles chegaram a disparar vários tiros no Ford Fiesta preto ocupado pelos servidores, mas não conseguiram levar o dinheiro. A tentativa de assalto ocorreu por volta de 10h30 desta terça-feira (6) no centro da cidade, separada de Ponta Porã apenas por uma rua.

Os funcionários da prefeitura seguiam para a agência bancária, para depositar o dinheiro, quando quatro homens armados cercaram o carro da prefeitura. Os assaltantes estavam em um Toyota Corolla

Agente da Polícia Nacional que acompanhava os funcionários trocou tiros com os bandidos. Disparos atingiram a porta esquerda do Fiesta e o para-brisa, mas ninguém ficou ferido.

O tiroteio ocorreu no cruzamento das ruas Carlos Domínguez e Carlos Antonio López, em pleno centro comercial de Pedro Juan Caballero – paraíso de compras para turistas brasileiros. Até agora não há pista dos assaltantes.

Nos siga no Google Notícias