ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Assaltantes invadem casa, amarram vítimas e “fazem limpa”

Aliny Mary Dias | 07/08/2014 07:40

Dois assaltantes invadiram uma casa no fim da noite de ontem (6), amarram dois moradores que estavam no local e levaram vários itens, um carro e uma moto da casa. O caso ocorreu no bairro Popular Velha, em Corumbá, distante 444 quilômetros da Capital.

Segundo o registro da Polícia Civil, estavam na residência dois jovens de 24 e 28 anos. Por volta das 21h30, dois homens entraram na casa. Um deles armado, e amarraram as vítimas em um dos cômodos. Bastante violentos, os homens deram início ao “limpa” feito na casa.

Os homens usaram o carro Prisma da família para levar uma televisão, aparelho de DVD, notebooks, aparelhos de som, várias roupas, celulares, documentos e outros itens dos moradores. Uma moto Honda Broz que estava na casa também foi levada.

Depois da fuga dos assaltantes, os moradores conseguiram pedir socorro à polícia e equipes da Polícia Militar deram início a buscas pelos ladrões. Em um terreno baldio, perto da linha férrea, encontraram o carro Prisma da família com o painel danificado e sem o aparelho de som. O para-brisa do carro também foi quebrado.

Várias buscas foram feitas na região e nenhum assaltante foi encontrado. O roubo majorado pelo emprego de arma foi registrado na 1ª delegacia de polícia de Corumbá e será apurado pela Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias