ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Assaltantes são flagrados por câmera roubando R$ 19 em conveniência

Assalto ocorreu ontem à noite em uma conveniência no Jardim Água Boa, em Dourados; mulher de um dos assaltantes também foi presa

Helio de Freitas, de Dourados | 30/05/2018 08:11
Marcos e Marcio foram presos logo após assaltarem conveniência (Foto: Adilson Domingos)
Marcos e Marcio foram presos logo após assaltarem conveniência (Foto: Adilson Domingos)

Dois homens foram presos em flagrante na noite de ontem (29) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após assaltarem uma conveniência de onde levaram 10 reais de moeda e 9 reais em notas. Marcos Vinicius da Silva Florenciano, 22, o “Marcola”, e Marcio de Oliveira dos Santos, 26, foram gravados pela câmera de segurança do estabelecimento. As imagens ajudaram os policiais militares a identificar os criminosos.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, o assalto ocorreu em uma conveniência localizada na Rua Cafelândia, no Jardim Água Boa. As imagens mostram Marcos entrando primeiro e em seguida entra Marcio dos Santos, que mostra a arma para o atendente. Em seguida, Marcos vai ao caixa para pegar o dinheiro, como mostra o vídeo abaixo.

Informados do assalto, os policiais militares saíram à procura dos bandidos. Durante as diligências, os policiais localizaram Marcos Vinicius na Vila Cachoeirinha, região sul da cidade. Ao ver os policiais, o suspeito correu para dentro da casa, mas foi preso junto com Marcio dos Santos, que também estava na residência. Segundo a PM, Marcio tentou resistir à prisão e foi preciso ser dominado, por isso sofreu um ferimento na cabeça.

O dono da casa, Marcos Lopes de Oliveira, 28, também foi preso acusado de associação criminosa. Carla Terezinha Barros, 18, namorada de Marcos Vinicius, também foi presa. Ela estava contando o dinheiro roubado da conveniência, entregue pelo namorado. Os policiais também encontraram munição na bolsa dela.

Inicialmente a dupla tentou negar o assalto, mas acabou confessando o crime. Marcos Vinicius disse que tinha entregado o dinheiro para a namorada. Carla confirmou e disse que o namorado havia dito que o dinheiro era “de uma fita” – gíria usada para designar crime como roubo e furto.

Os policiais também apreenderam a arma usada no assalto, um revólver Rossi calibre 38 com cinco munições intactas. Duas essências de narguilé também roubadas da conveniência foram encontradas na casa. (Colaborou Adilson Domingos)

Nos siga no Google Notícias