ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Assaltantes sequestram motorista de aplicativo para roubar Corolla

Crime ocorreu em Dourados e motorista foi libertado por policiais militares em Laguna Carapã; um dos assaltantes já foi preso

Helio de Freitas, de Dourados | 10/09/2019 16:47
Toyota Corolla roubado em Dourados foi interceptado em Laguna Carapã e motorista libertado (Foto: Direto das Ruas)
Toyota Corolla roubado em Dourados foi interceptado em Laguna Carapã e motorista libertado (Foto: Direto das Ruas)

Motorista de aplicativo foi sequestrado durante assalto na tarde desta terça-feira (10) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. O homem de 35 anos foi contratado para uma falsa corrida até a região sul da cidade e dominado por três bandidos que queriam roubar o carro dele, um Toyota Corolla.

Os três assaltantes, dois deles armados, colocaram o motorista no banco traseiro do veículo e seguiram em direção ao Paraguai, mas foram interceptados por policiais militares no município de Laguna Carapã. Um dos bandidos foi preso e dois correram para o mato. A polícia faz buscas no local para prender a dupla.

Ao Campo Grande News, o motorista relatou que passou a desconfiar que poderia ser assalto quando os falsos passageiros começaram a arrumar desculpa para pagar pelo serviço.

“O carro foi chamado por uma menina através de outro aplicativo. O cara, bem vestido, entrou e falou que precisava ir ao ginásio de esportes pegar um amigo que ia ajudar ele a trocar o pneu do caminhão no Dioclécio Artuzi [do outro lado da cidade]”, afirmou a vítima.

O carro tinha sido acionado através de aplicativo multinacional por uma mulher. Entretanto, como também atende através do aplicativo local 24 Horas, o motorista acionou colegas desse grupo e falou sobre a desconfiança de que poderia ser assalto.

O carro passou a ser monitorado e quando chegou à sitioca Campina Verde, na BR-463 com destino ao Paraguai, as forças policiais da região foram avisadas. Nesse momento o motorista já estava amarrado no banco de trás.

Ele disse que havia percebido quando dois assaltantes desceram, ainda no residencial Dioclécio Artuzi, para comprar a corda usada para amarrá-lo. Logo depois de voltarem para o carro com a corda em uma sacola de plástico, eles anunciaram o assalto. O assaltante preso está sendo trazido para Dourados. A identidade deles ainda não foi informada.

Nos siga no Google Notícias