ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Associação oferece recompensa de R$ 1 mil para quem apontar assassino de taxista.

Viviane Oliveira | 05/12/2010 13:49
O corpo foi encontrado ontem (04), por volta de 13 horas nas proximidades do Praia Clube. (Foto: Dourados Agora)
O corpo foi encontrado ontem (04), por volta de 13 horas nas proximidades do Praia Clube. (Foto: Dourados Agora)

A associação dos taxistas oferece uma recompensa de R$ 1 mil para quem informar o paradeiro do assassino de Silas Soares Leite, 60 anos. O corpo foi encontrado ontem (04), por volta de 13 horas nas proximidades do Praia Clube em Dourados, cidade distante 230 quilômetros de Campo grande.

Ele foi morto a facadas e há sinal de luta corporal.

A polícia ainda não tem pistas do autor do assassinato do taxista, ele desapareceu na sexta-feira por voltas 14 horas, quando saiu para fazer uma corrida e todas as evidências apontam que foi o passageiro o autor do homicídio.

Quem tiver alguma informação sobre o assassinato de Silas deverá ligar para 3411-8080 ou 190.

Desaparecimento – As buscas pelo taxista começaram no final da tarde de sexta-feira (03), quando a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-463, localizaram um veículo Vectra de placas HRR 4404 de Dourados. O carro estava abandonado com o pneu furado.

Logo em seguida do DOF (Departamento de Operações da Fronteira), informaram que o carro havia furado a barreira na MS-280. No início da noite de sexta-feira a família de Silas procurou a Delegacia do 1º DP para registrar queixa do desaparecimento do taxista. (Com informações do site Dourados Agora)

Nos siga no Google Notícias