A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

04/03/2019 11:58

Até postos de saúde fecham no Carnaval e folga dura cinco dias

Repartições municipais de Dourados fecharam na sexta e só vão reabrir na quinta, dia 7; na saúde, só UPA e hospital atendem

Helio de Freitas, de Dourados
Prefeitura de Dourados deu folga para servidores só reabre na quinta (Foto: Divulgação)Prefeitura de Dourados deu folga para servidores só reabre na quinta (Foto: Divulgação)

Assim como no governo do Estado e na Prefeitura da Capital, os servidores municipais de Dourados ganharam folga no Carnaval. Como a prefeitura só funciona no período da manhã na segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul, o “recesso” vai durar cinco dias e o trabalho será retomado só na quinta-feira (7).

A prefeitura afirma que os serviços essenciais funcionam normalmente nesses dias, mas na prática apenas a coleta de lixo não será interrompida.

As escolas dispensaram os alunos e só retomam as aulas na quinta-feira e até os postos de saúde dos bairros estão fechados. Atendimento médico só na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e no Hospital da Vida.

Com órgãos públicos e até bancos fechados nesta segunda-feira (4), o movimento na área central se resume ao comércio, que funciona normalmente hoje e só não atende amanhã.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions