A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/04/2016 22:54

Atendimento do TRE vai até Miranda, Antônio João e Sanga Puitã esta semana

Nyelder Rodrigues

O trabalho itinerante de cadastramento e regularização eleitoral feito pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) nas cidades do interior do Estado continuam neste começo de semana.

Entre as cidades visitadas nesta terça-feira (5), estão Miranda e Antonio João - localizadas, respectivamente, a 201 km e 279 km de Campo Grande. Na quarta-feira (6), o atendimento será feito no distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã - a 323 km da Capital.

Em Miranda, o atendimento acontece na Escola Caetano Pinto, que fica na avenida Afonso Pena, 198, das 8h às 17h. Já em Antônio João, das 8h às 16h, a equipe ficará na Câmara Municipal da cidade, localizada na rua Neco Manoel Flores, 150.

Sanga Puitã recebe a equipe da Justiça Eleitoral em horário diferente, apenas durante o período matutino, das 7h às 12h, na Escola Estadual Pedro Afonso Goldoni. O objetivo do atendimento itinerante é facilitar os processos de cadastramento e regularização antes do fechamento do cadastro, que será no dia 4 de maio.

Nos atendimentos será possível tirar o primeiro título de eleitor, solicitar transferência, alteração do local de votação, regularização da situação eleitoral e obtenção da segunda via do título de eleitor.

Para realizar o atendimento, o eleitor deverá apresentar cópias e originais de algum documento de identificação com foto e comprovante de residência. O eleitor do sexo masculino, maior de 18 anos, que irá fazer o título pela primeira vez, deve também apresentar o comprovante de quitação do serviço militar.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions