ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Avião cai perto de aeroporto, bate em árvore e dois acabam mortos

Nyelder Rodrigues | 14/04/2017 20:34
Peças do avião ficaram espalhadas no local do acidente, próximas da árvore atingida pela aeronave (Foto: Silvoney Cesário/Cassilândia Notícias)
Peças do avião ficaram espalhadas no local do acidente, próximas da árvore atingida pela aeronave (Foto: Silvoney Cesário/Cassilândia Notícias)

Um acidente envolvendo uma aeronave monomotor matou os dois ocupantes, no fim da tarde desta sexta-feira (14), em Cassilândia - município localizado a 418 km de Campo Grande.

Conforme o site Cassilândia Notícias, as vítimas são de Itajá, cidade goiana vizinha de Cassilândia. O avião ainda bateu em uma árvore na queda, que aconteceu perto do aeroporto local.

As vítimas, identificadas como Otávio Borges e Luiz Henrique, chegaram a ficar presas nas ferragens do monomotor. A retirada deles foi realizada por equipes do Corpo de Bombeiros de Paranaíba.

Familiares, PM (Polícia Militar) e Polícia Civil estão no local. Além disso, é aguardada a chegada de equipes da Força Aérea para a realização dos procedimentos de praxe e investigação do motivo da queda.

A reportagem tentou contato para obter mais detalhes sobre o acidente com as autoridades locais de Cassilândia, porém, até o fechamento do texto, não haviam mais informações a serem repassadas sobre o caso.

Nos siga no Google Notícias