ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Baleada com cinco tiros pelo ex-marido mulher é transferida de hospital

Renata Volpe Haddad | 05/02/2016 07:34

Adriana de Mattos dos Santos, 24, alvejada por cinco tiros disparados pelo ex-marido que não aceitava o fim do relacionamento na tarde de ontem (4), em uma boate em Ponta Porã, foi transferida para o Hospital da Vida em Dourados distante 233 km de Campo Grande. Com vários tiros pelo corpo, o estado de saúde é considerado grave.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma tentativa de homicídio, mas não sabendo se a vítima estava em óbito ou não. Ao chegarem no local, a mulher havia sido levada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional.

Aos policiais, a dona da boate citada com Jandira, contou que uma amiga e irmã de Adriana estavam com ela na hora do crime e foram até o hospital com ela.

Segundo Jandira, um rapaz chamou pela mulher que estava dentro do quarto e assim que saiu se deparou com o ex, na sala. Adriana foi puxada pelo braço e o homem a colocou sentada no sofá e depois de discutirem, ele disparou cinco vezes contra a mulher.

A irmã e a amiga da vítima se apavoraram e foram correndo para o banheiro, com medo do homem ir atrás delas também. Depois de alguns minutos, as duas saíram do quarto e viram Adriana caída no chão próxima da porta da sala. Segundo consta no boletim de ocorrência, a mulher tentava falar com a irmã mas não conseguia.

Testemunhas relataram aos policiais que a mulher era ameaçada constantemente pois o ex não aceitava o fim do relacionamento. Minutos antes do crime acontecer, o homem enviou uma mensagem para a ex-cunhada, dizendo que a mulher iria esperá-lo no inferno, pois foi amor além da vida.

Os donos da boate onde a tentativa de homicídio aconteceu, já haviam lavado a cena do crime, alegando que não sabiam que o local deveria ser preservado. Cinco cápsulas deflagradas foram encontrada pelos policiais e encaminhados pelo Perito Criminal.

Nos siga no Google Notícias