A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

05/02/2016 07:34

Baleada com cinco tiros pelo ex-marido mulher é transferida de hospital

Renata Volpe Haddad

Adriana de Mattos dos Santos, 24, alvejada por cinco tiros disparados pelo ex-marido que não aceitava o fim do relacionamento na tarde de ontem (4), em uma boate em Ponta Porã, foi transferida para o Hospital da Vida em Dourados distante 233 km de Campo Grande. Com vários tiros pelo corpo, o estado de saúde é considerado grave.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma tentativa de homicídio, mas não sabendo se a vítima estava em óbito ou não. Ao chegarem no local, a mulher havia sido levada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional.

Aos policiais, a dona da boate citada com Jandira, contou que uma amiga e irmã de Adriana estavam com ela na hora do crime e foram até o hospital com ela.

Segundo Jandira, um rapaz chamou pela mulher que estava dentro do quarto e assim que saiu se deparou com o ex, na sala. Adriana foi puxada pelo braço e o homem a colocou sentada no sofá e depois de discutirem, ele disparou cinco vezes contra a mulher.

A irmã e a amiga da vítima se apavoraram e foram correndo para o banheiro, com medo do homem ir atrás delas também. Depois de alguns minutos, as duas saíram do quarto e viram Adriana caída no chão próxima da porta da sala. Segundo consta no boletim de ocorrência, a mulher tentava falar com a irmã mas não conseguia.

Testemunhas relataram aos policiais que a mulher era ameaçada constantemente pois o ex não aceitava o fim do relacionamento. Minutos antes do crime acontecer, o homem enviou uma mensagem para a ex-cunhada, dizendo que a mulher iria esperá-lo no inferno, pois foi amor além da vida.

Os donos da boate onde a tentativa de homicídio aconteceu, já haviam lavado a cena do crime, alegando que não sabiam que o local deveria ser preservado. Cinco cápsulas deflagradas foram encontrada pelos policiais e encaminhados pelo Perito Criminal.

Ação pede a transferência de presos detidos na delegacia de Bonito
O MPE (Ministério Público Estadual) ingressou com ação civil pública pedindo à Justiça que determine a transferência imediata de todos os presos prov...
Sicredi faz doação para reformas de quartos no Lar do Idoso de Dourados
A agência Integração do Sicredi de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - fez a doação de recursos para a reforma de 14 quartos no L...
UFMS oferece 16 vagas para professor de nível superior em Três Lagoas
Será aberto no próximo dia 1º de janeiro pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) as inscrições para preencher 16 vagas para professore...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions