ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Bandido coloca fogo em carro de policial militar

Alan Diógenes | 06/09/2014 18:24

Um veículo VW Gol de um cabo da Polícia Militar foi incendiado dentro da garagem de uma rresidência localizada na Rua Mario Lopes Beiro, no bairro Centro Educacional, em Nova Andradina, a 292 quilômetros de Campo Grande. A suspeita é de que o incêndio seja criminoso.

Conforme o Nova Notícias, além do veículo parte de um material esportivo pertencente aos alunos de uma escola estadual do município também foi danificado. Segundo a policia o incêndio foi criminoso. O policial disse que um vizinho vinha tendo problemas de relacionamento com ele devido a som alto.

Vizinhos do local onde aconteceu o incêndio, afirmaram que viram o autor ter quebrado o portão, adentrou a garagem, quebrou o para-brisa traseiro do Gol e em seguida jogado um objeto com gasolina dentro do carro. O Corpo de Bombeiros chegou a ir ao local, mas apenas o rescaldo foi feito. A casa não foi atingida.

A esposa do Cabo, disse que o carro não tinha seguro e falta um ano para quitar. Segundo ela os prejuízos passam dos 20 mil reais.

Nos siga no Google Notícias