A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Maio de 2019

24/07/2018 23:46

Bandido preso após roubo de conveniência tinha passagem por terrorismo

Adriano Fernandes e Helio de Freitas
Momento em que trio é colocado em viatura, cercada por moradores. (Foto: Porã News)Momento em que trio é colocado em viatura, cercada por moradores. (Foto: Porã News)

Nestor Amarilla Alejandro, um dos três bandidos presos após tentarem assaltar uma conveniência de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, esta tarde (24) tinha passagem por terrorismo e já havia até sido preso em Assunção, Capital do país vizinho.

Os outros dois suspeitos foram identificados como Ramon Vargas Riquelme e Ceferino Ramon Zarate. O trio estava com uma submetralhadora e um revólver e em duas motos, quando tentarem assaltar a conveniência La Fortaleza 24 Horas, na Avenida Mariscal Lopez, a poucos metros do território brasileiro.

Eles tentaram fugir mas foram alcançados pela polícia e presos em flagrante. Para apoiar o trabalho da polícia, centenas de moradores se aglomeraram no local e cercaram as duas viaturas. A polícia suspeita que o trio também tenha roubado uma lotérica, horas antes. O assalto foi gravado pelo sistema de segurança



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions