ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Bandidos em Golf simulam carro quebrado e roubam caminhonete

O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (4), na estrada vicinal que liga o Assentamento Tamakavi

Viviane Oliveira | 04/05/2021 11:21
Crime segue sob investigação da delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí (Foto: divulgação)
Crime segue sob investigação da delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí (Foto: divulgação)

Três bandidos, dois homens e uma mulher, em um VW Gol simularam carro quebrado para roubar uma caminhonete. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (4), na estrada vicinal que dá acesso aos assentamentos de Itaquiraí, distante 410 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima de 57 anos contou que seguia para o Assentamento Santo Antônio, numa caminhonete GM S10, de cor prata com placa NPJ 4839, emprestada de um amigo para fazer frete, quando avistou três pessoas no Golf, de cor preta, estacionado com o capô aberto.

Ao parar a caminhonete e se aproximar do carro para saber o que havia acontecido foi abordado por um dos suspeitos, armado com pistola, dizendo: “Monta aqui, monta aqui”. Ele foi obrigado a entrar no Golf. Na sequência, o outro homem e a mulher entraram na caminhonete e fugiram.

Por cerca de 45 minutos, o autor ficou rodando com a vítima no carro. A ordem era para ficar de cabeça baixa e não olhar para cima. Depois de muita tensão, ele foi abandonado às margens da MS-487, próximo ao Silo Coopasul. O bandido seguiu sentido ao Estado do Paraná. A vítima, então, caminhou até um acampamento sem terra, onde pediu ajuda. Ainda não há informação se a caminhonete foi localizada e os bandidos presos. O caso segue sob investigação da delegacia de Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias