A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

19/05/2015 18:56

Bandidos executam brasileiro a tiros em estacionamento de shopping

Lúcio Borges
Vitima é nascido em Dourados e iria completar 34 anos no próximo mêsVitima é nascido em Dourados e iria completar 34 anos no próximo mês

O douradense Adriano Cunha dos Santos, 33 anos, foi morto a tiros de arma calibre 9 mm no fim da tarde desta terça-feira (19) na fronteira Brasil com o Paraguai, em Pedro Juan Caballero, divisa com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. O jovem foi baleado dentro de um veiculo pickup Amarok, por volta das 18 horas no estacionamento de um grande centro comercial em Pedro Juan.

O documento de identidade, apresentado pela Polícia, encontrado na camionete aponta o brasileiro, sendo natural de Dourados, mas que se encontrava em veículo com placas da cidade de Pedra Preta, na Bahia. Testemunhas dizem que ele estava com o carro ligado.

Agentes da Policia Nacional do Paraguai foram acionados até o estacionamento do Shopping Planeta Outlet, onde Adriano foi executado no local por pistoleiros que dispararam cinco tiros de pistola 9 mm.

Conforme o correspondente do jornal ABC Color, do Paraguai, Candido Figueiredo, os homens armados estavam em um veiculo Toyota SUV preto.

Casos recentes - O caso é mais um em menos de 24 horas. Ontem, Álvaro Gonzalez, vulgo Mbarakaja, foi atingido por 30 tiros e autoridades brasileira ligam o crime a facção criminosa paulista PCC (Primeiro Comando da Capital).

Também, após o ataque a Gonzalez, ainda foi registrado uma ação criminosa a uma casa da região, onde a Policia local encontrou um verdadeiro arsenal com armas, de cano longo e curto, coletes, luvas, botas e camisas pretas semelhantes as usados por forças de seguranças brasileira.

Além disso, alguns dias atrás, três paraguaios e um outro brasileiro foram mortos, executados em Ponta Porã, na fronteira com Pedro Juan.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions