ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Bandidos metralham veículo e executam motorista com 44 tiros

No local foram encontradas 44 munições de pistola

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 24/08/2018 21:17
Disparos foram direcionados para a cabeça do condutor. (Foto: Direto das Ruas)
Disparos foram direcionados para a cabeça do condutor. (Foto: Direto das Ruas)

Um homem foi morto com cerca de 44 tiros ao ser alvo de pistoleiros, esta noite (24) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã, a mais de 323 quilômetros de Campo Grande. 

O vendedor de pneus Willian Rodrigo Esteche, de 28 anos, seguia na Rua Cinco, próximo ao Shopping Dubai na cidade, quando foi surpreendido pelos criminosos que estariam em uma van. Os tiros atingiram principalmente a cabeça da vítima. Foram encontradas 44 munições de pistola calibre 9 milímetros no local.

Sinais de tiros calibre 45 apontam que o criminosos podem ter usado também uma submetralhadora no atentado. As informações preliminares são de que a vítima seguia com um passageiro que não foi encontrado após o atentado e pode também ter sido ferido. 

Os moradores relataram ter ouvido muitos tiros e em seguida já encontraram o carro modelo Kia Cerato, prata, com placas do Paraguai parado no meio da rua com a vítima sem vida. A polícia paraguaia apuras as circunstâncias da morte e esta busca de suspeitos.

Nos siga no Google Notícias