A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

06/11/2017 08:46

Bandidos morrem em confronto com a PM ao tentar assaltar motociclista

A ação aconteceu na noite de ontem (5) próximo a escola Almirante Tamandaré em Corumbá

Guilherme Henri
Revólveres e arma de brinquedo apreendidas durante ação (Foto: Divulgação/ PM)Revólveres e arma de brinquedo apreendidas durante ação (Foto: Divulgação/ PM)

Dois assaltantes ainda não identificados morreram em um confronto com policiais militares da Força Tática. A ação aconteceu na noite de ontem (5), por volta das 23h, na rua 7 de Setembro, próximo a escola Almirante Tamandaré, no bairro Popular Nova, em Corumbá – a 419 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram até o local depois de receber denuncias que um bando de ladrões aterroriza a região.

Eles flagraram o momento em que três homens encapuzados abordavam um motociclista de 52 anos. Cada um usava um capuz de uma cor diferente sendo azul, vermelho e branco.

Os policiais se identificaram e deram ordem para que eles largassem as armas, porém os bandidos as apontaram para os militares e um eles chegou a disparar. Neste momento os policias também abriram fogo e no confronto os bandidos que usavam capuz branco e vermelho caíram. Já o que usava capuz azul conseguiu fugir por uma mata existente no local.

Ainda com vida, os assaltantes foram levados pelos policiais para o Pronto Socorro do município, porém não resistiram aos ferimentos.

Com eles os policiais encontraram um revólver calibre 22 com 10 munições sendo três intactas e um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Na tentativa de encontrar o terceiro suspeito, os militares também encontraram uma arma de brinquedo, que provavelmente era usada pela integrante de capuz azul.

O motociclista que seria vítima do trio entrou em estado de choque e não conseguiu registrar a ocorrência, mas se comprometeu a voltar a delegacia posteriormente e formalizar a queixa.

 

Bando invade casa, vai até quarto e atira contra jovem de 24 anos
Pelo menos seis pessoas invadiram uma casa e balearam um jovem de 24 anos na madrugada desta segunda-feira (6), por volta da 0h30, no bairro Harisson...
Paraguaio é assassinado com pelo menos sete tiros de 9 milímetros
Um homem de 35 anos foi assassinado a tiros na noite de domingo (5), por volta das 21h, no km 5 do prolongamento da avenida Industrial, próximo a faz...
Idoso de 80 anos morre carbonizado em incêndio de barraco
Um idoso de 80 anos, catador de materiais recicláveis, foi encontrado morto carbonizado em Paranaíba –a 422 km de Campo Grande. Identificado apenas c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions